06/04 Prova (1NI)
08/04 Correção / Entrega das Notas
13/04 Ambiente de Marketing
15/04 Análise dos mercados consumidores
22/04 Diagnóstico (Pontos fortes e fracos / Oportunidades e ameaças) para cada grupo
27/04 Posicionamento diante do mercado
29/04 O público-alvo e a área de atuação
04/05 O problema que a comunicação tem que resolver
06/05 Objetivos e estratégias de marketing
11/05 Objetivos e estratégias de comunicação
13/05 Objetivos, estratégias e conceitos das peças para a criação
18/05 Objetivos, estratégias, justificativas e táticas para mídia
20/05 Cronograma da campanha e sistemas de avaliação
25/05 Finalização dos trabalhos
27/05 Último dia para tira-dúvidas
1º de Junho
Entrega do trabalho final
A 2ª NI consistirá em um trabalho em grupo de até 5 alunos. Cada equipe deverá conceber um plano de propaganda para uma empresa. O plano deverá contemplar todos os itens das aulas teóricas e pode, caso a equipe queira, ser formulado dentro da sala de aula. Os critérios de avaliação serão:
Apresentação de no máximo 15 minutos (2,0).
Conteúdo abordado (7,0).
Entrosamento da equipe (1,0).
É preciso entregar o plano por escrito no ato da apresentação.
terça-feira, 14 de abril de 2009
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