terça-feira, 14 de abril de 2009

5PPV11 - Cronograma 2º Bimestre

01/04 Ambiente de marketing
03/04 Prova (1NI)
08/04 Correção / Entrega das Notas / Exercício Ambiente de Marketing
15/04 Análise dos mercados consumidores
17/04 Análise dos mercados consumidores – (cont)
22/04 Diagnóstico (Pontos fortes e fracos / Oportunidades e ameaças) para cada grupo
24/04 Posicionamento diante do mercado
29/04 O público-alvo e a área de atuação
06/05 O problema que a comunicação tem que resolver
08/05 Objetivos e estratégias de marketing
13/05 Objetivos e estratégias de comunicação
15/05 Objetivos, estratégias e conceitos das peças para a criação
20/05 Objetivos, estratégias, justificativas e táticas para mídia
22/05 Cronograma da campanha e sistemas de avaliação
27/05 Verba de comunicação
29/05 Finalização dos trabalhos

03 de junho
Entrega do trabalho final

A 2ªNI consistirá em trabalho em grupo de até 5 alunos. Cada equipe deverá conceber um plano de propaganda para uma empresa. O plano deverá contemplar todos os itens das aulas teóricas e pode, caso a equipe queira, ser formulado dentro da sala de aula. Os critérios de avaliação serão:

Apresentação de no máximo 15 minutos (2,0).
Conteúdo abordado (7,0).
Entrosamento da equipe (1,0).

É preciso entregar o plano por escrito no ato da apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário